Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Este é o meu canto cultural. Onde escrevo sobre a tecnologia que me rodeia, a internet, a música. Os livros que leio e tudo o que está à minha volta e me interessa.
A nível nacional, é de reter a confiança que os Portugueses depositam nos CTT (87% nos Correios, Encomendas e Expresso), no óleo Fula (74% nos Óleos Alimentares), na Galp (61% nas Gasolineiras), na Delta (57% na categoria Cafés), na TMN (49% em Operador de Telecomunicações Móvel), na Sagres (45% nas Cervejas), na Caixa Geral de Depósitos (31% na Banca) e no Continente (33% em Hiper/Supermercado).
Marcas portuguesas de confiança são também a Agência Abreu (55% na categoria Agências de Viagens), o Sapo (46% em Empresas de Serviço de Internet) e a Fidelidade Mundial (24% em Companhias de Seguros).